O Vitória da Conquista não repetiu a boa atuação que fez nas duas primeiras partidas da competição e acabou perdendo para o Bahia por 1×0. No primeiro tempo, o alviverde jogou melhor que o tricolor e marcou dois gols, que foram anulados que trio de arbitragem soteropolitano. O primeiro gol foi de Rafael cobrando falta e o segundo de Lorran, escorando de cabeça cruzamento da esquerda.
Na etapa final o jogo caiu de intensidade e o 0×0 permaneceu até os 24 minutos quando o lateral Tiaguinho cometeu pênalti convertido por Talisca.
Zé Neto, que assumiu a camisa 1 no lugar de Alex, machucado, foi o melhor jogador do alviverde em campo, com defesas importantes.
A próxima partida do ECPP será na quarta-feira (29), contra o Bahia no Lomanto Júnior.
Ficha técnica do jogo
Bahia 1×0 ECPP Vitória da Conquista
Local: Arena Fonte Nova
Arbitro: Jailson Macedo Freitas
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Gleidson Santos Oliveira
Cartões amarelos: Raul (BAH); Edimar e Thiaguinho (ECPP)
Gol: Talisca (Pênalti) aos 24 do 2º tempo.
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Pittoni, Hélder (Talisca) e Maxi Biancucchi (Zé Roberto); Rafinha e Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos.
Vitória da Conquista: Zé Neto; Lorran, Silvio, Junior Gaúcho e Thiaguinho; Edimar (Katê), Ramires, Rafael Granja e Carlinhos (Moisés); Tatu (Wander) e Candinho. Técnico: Evandro Guimarães.
Com informações do portal ecppvc.com