O técnico Felipão convocou nesta terça-feira (16) 18 jogadores para o amistoso contra o Chile. O jogo contra os chilenos será realizado no dia 24 de abril, às 22 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Confira a lista dos convocados:
Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Laterais
Marcos Rocha (Atlético-MG)
André Santos (Grêmio)
Zagueiros
Dedé (Vasco)
Henrique (Palmeiras)
Réver (Atlético-MG)
Meias
Paulinho (Corinthians)
Ralf (Corinthians)
Fernando (Grêmio)
Jean (Fluminense)
Jadson (São Paulo)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)
Atacantes
Alexandre Pato (Corinthians)
Leandro (Palmeiras)
Neymar (Santos)
Leandro Damião (Internacional)
Osvaldo (São Paulo)
O técnico Luiz Felipe Scolari considera o amistoso da quarta-feira, 24 de abril, contra o Chile, como mais uma excelente oportunidade para observar jogadores em uma etapa final de formação da Seleção Brasileira que disputará de 15 a 30 de junho a Copa das Confederações.
Uma oportunidade mais adequada ainda porque, na quarta-feira, não haverá jogos. Com isso, Felipão teve aumentado o universo de jogadores que pôde chamar sem precisar recorrer aos jovens da Sub-20, como aconteceu no último amistoso, contra a Bolívia.
– Dessa vez, como não há jogos no dia 24 de abril, tive mais opções na formação do grupo para a Copa das Confederações.
Com mais opções na elaboração da lista, Felipão tem certeza de que será montada uma Seleção Brasileira com muita qualidade para enfrentar o Chile.
– Contra a Bolívia, a atuação da Seleção Brasileira chegou a superar as expectativas, já que o time sequer treinou. Agora, contra o Chile, tenho esperança de que poderemos realizar outra boa atuação.
Felipão aproveitou para agradecer novamente aos seus companheiros treinadores e aos dirigentes dos clubes pela liberação dos jogadores para a Seleção Brasileira.
Com informações do site da CBF