O Tribunal de Contas dos Municípios vai julgar nesta quarta-feira (4) durante a 108ª sessão ordinária, as contas da Prefeitura Municipal e da Câmara de Iguaí, exercício 2014.
O relator-conselheiro Raimundo Moreira será o responsável pelo julgamento das contas da Prefeitura e Câmara de Iguaí. Em 2014, as contas referentes ao primeiro ano da gestão 2013-2017, foi aprovada com ressalvas. Veja abaixo o quadro com as informações da situação de prestação de contas do município de Iguaí, desde o ano de 1990.
Nos links abaixo o cidadão pode consultar informações prestadas ao TCM pelo município (Câmara e Prefeitura)
- Sistema de Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF-NET permite ao cidadão o acompanhamento e controle das informações prestadas ao TCM sobre a prestação de contas pelo gestor de entidade municipal (prefeitura e câmara).
- Sistema de Cadastramento de Obras e Serviços de Engenharia – SICOB permite ao cidadão o acompanhamento e controle das informações prestadas ao TCM pelo gestor de entidade municipal (prefeitura, câmara e descentralizada) sobre licitações, obras e serviços de engenharia realizadas pelo município.
- Sistema de Informações de Gastos em Publicidade – SIP permite ao cidadão o acompanhamento e controle das informações prestadas ao TCM pelo gestor de entidade municipal (prefeitura, câmara e descentralizada) sobre gastos com publicidade e propaganda realizadas pelo município.
- Sistema de Acompanhamento de Pagamento de Pessoal – SAPPE permite ao cidadão o acompanhamento e controle das informações prestadas ao TCM pelo gestor de entidade
- Sistema de Informações de Gastos com Educação e Saúde – SIES permite ao cidadão acompanhar os investimentos nessas duas áreas realizados pela prefeitura do município.
Com informações do TCM