Mesmo perdendo algumas oportunidades de gols no primeiro tempo, o Vitória da Conquista venceu o Juazeirense, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (14), no estádio Lomanto Junior, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie D.
Precisando vencer a partida, no inicio da segunda etapa o treinador Bira Veiga fez algumas substituições que surtiram efeito logo aos vinte e cinco minutos, quando Tales foi à linha de fundo e cruzou para o baixinho Humberto (foto) escorar de cabeça e fazer o único gol da partida.
O Alviverde atuou com: Augusto, Zé Leandro, André, Junior Gaúcho e Diego Prates (Rafael Santos), Éder Silva, Ramires, Leandro Cabanas, Tales (João), Joabio (Wellington) e Humberto.
Em entrevista ao repórter Edmundo Vieira, da Rádio Clube FM, o treinador Bira Veiga disse que se não foi um bom jogo valeu a determinação dos jogadores que souberam vencer a adversidade e conquistaram os três pontos.
Com a vitória o Bode chegou aos seis pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A4. Já o Cancão de Fogo continua com apenas um ponto na penúltima colocação.
No próximo domingo (21), o Vitória da Conquista enfrentar o Botafogo-PB, no estádio Almeidão. Já o Juazeirense recebe o CSA-AL, no mesmo dia no estádio Adauto Moraes.
Apenas 520 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$5.105,00.
Na preliminar o time B do Vitória da Conquista derrotou a Seleção de Anagé, pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Marquinhos.
Por Luciano Pina | Blog da Resenha Geral