Há aproximadamente duas semanas que a agência dos Correios de Iguaí não realiza a entrega e distribuição de correspondências e encomendas nos domicílios. Desde então, o usuário é que é o responsável pela retirada do material, na própria agência.
Para a retirada dos objetos na agência é difícil, por causa na demora no atendimento, visto que a unidade está sempre cheia. Funcionários da agência informam que a entrega domiciliar está interrompida por causa da falta de carteiros.
Outro grave problema apresentado na agência dos Correios de Iguaí é referente ao horário de funcionamento que vai das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 hs. Contudo, para retirada de encomendas o horário é ainda mais reduzido: das 8:30 às 11:00 e das 14:30 às 16:50 hs.
Para reclamações, o usuário pode ligar para o número 0800-725-0100, porém o site IguaíBAHIA testou o número que só funciona a partir de um telefone fixo. Outro número para reclamações exposto na agência é o número do Procon de Salvador (71) 3321.9947.
Caso queira contatar os Correios ou registrar uma nova manifestação, utilize os canais abaixo:
Internet: www.correios.com.br
Fale com os Correios: http://www.correios.com.br/servico/falecomoscorreios
Central de Atendimento aos Clientes dos Correios
* 3003-0100 – Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades sedes de * 0800 725 0100 – Demais localidades brasileiras.
AC Iguaí fica situada à Rua Castro Alves, 100, Centro, Iguaí/BA.
A redação do site IguaíBAHIA encaminhará o teor desta matéria para a Câmara de Vereadores de Iguaí, para que o assunto seja levado a debate nas sessões daquela Casa. Já que se trata de um problema que afeta toda a comunidade.